Cunene: PRS garante fiscais na supervisão do registo eleitoral

Secretario Provincial do PRS no Cunene - Miguel Ndapewovanu (Foto: José Cachiva)

O secretário do Partido de Renovação Social no Cunene, Miguel Ndapewovanu, garantiu hoje, sexta-feira, em Ondjiva, que o seu partido dispõe de fiscais suficientes para a supervisão do registo eleitoral na região.

Ao falar à Angop sobre o processo de actualização do registo eleitoral, o político disse que os fiscais do seu partido estão a desempenhar um bom trabalho e a colaboração com as brigadas de registo é satisfatória.

O PRS neste momento conta com seis fiscais distribuídos a nível dos seis municípios que compõe a província do Cunene, o que de algum modo permite uma supervisão eficiente, frisou o responsável.

Miguel Ndapewovanu fez saber que os fiscais estão munidos de conhecimentos para participar neste grande processo que é o registo eleitoral, tendo em conta a formação e capacitação que receberam antes do arranque do processo.

O secretário do PRS no Cunene frisou que o êxito do processo depende da participação de toda a sociedade, tendo, por isso, exortado a adesão massiva dos cidadãos com capacidade eleitoral ao processo. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA