Cuanza Sul: Secretário da UNITA apela a adesão aos postos de Registo Eleitoral

(Wikipedia)

O secretário provincial da UNITA, Raul Teixeira, apelou esta segunda-feira,no Sumbe, província do Cuanza Sul, aos militantes do seu partido a aderirem em massa aos postos de Registo Eleitoral.

O secretario provincial fez esse apelo quando falava em entrevista à Angop, acrescentando que todos os militantes do a seu partido devem aderirem, de forma massiva, aos postos de Registo Eleitoral nesta segunda fase do processo, destinada a emissão de novos registo e passagem da 2º via de cartões extraviados.

Sublinhou que a UNITA tem feito um trabalho de mobilização, sensibilização aos seus militantes para que compareçam em massa aos postos de Registo, que se encontram a nível da província, porque se o fizerem poderão escolher nas próximas eleições, a realizar-se 2017, os seus representantes que poderão dirigir o país nos próximos cinco anos.

Espera que os 41 anos de Independência Nacional, a assinalar-se no próximo dia 11 de Novembro (sexta-feira), sirva de reflexão para os seus militantes e comecem a aderir em massa aos postos de Registo Eleitoral porque o partido já esta a fazer o seu trabalho. (Afp)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA