Cuando Cubango: JMPLA mobiliza população para adesão ao Registo Eleitoral

José Martins - Primeiro Secretário da JMPLA no Cuando Cubango (Foto: Armando Morais)

O primeiro secretário provincial da JMPLA no Cuando Cubango, José Martins, anunciou sábado, em Menongue, a realização de mobilização porta-a-porta, para incentivar a população a actualizar o seu registo eleitoral, no âmbito dos 54 anos da organização, a celebrar-se no próximo dia 23 do corrente.

José Martins avançou tal informação à margem de uma palestra subordinada ao tema: “O significado da independência e os desafios reservados à Juventude”, enquadrada nos festejos do 11 de Novembro, destinada aos membros da JMPLA, tendo procedido na ocasião, a abertura das jornadas do dia da JMPLA.

A actividade denominada “Todos ao registo” e com início esta semana vai marcar o ponto alto das jornadas comemorativas dos 54 anos da JMPLA, em que haverá o envolvimento massivo dos membros para que se alcance os propósitos preconizados.

Disse que as jornadas decorrerão em toda a província, com a realização de inúmeras acções, tendo como prioridade a sensibilização das populações para a sua participação massiva no Processo de Actualização do Registo Eleitoral.

Para o efeito, já existe um programa gizado no sentido de permitir que esta acção de mobilização e sensibilização da população para o Registo Eleitoral, já na sua segunda fase, tenha a cobertura desejada, uma vez que terá maior incidência aos fins-de-semana.

Apelou todos os presentes para que nesta terça-feiora (8), estejam no bairro Pandeira, arredores da cidade de Menongue, para dar o “pontapé de saída” da campanha de sensibilização porta-a-porta, denominada “Todos ao registo Eleitoral”. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA