Cores preta e branca dominam nova colecção da estilista Nadir Taty

Estilista Nadir Tati apresenta colecção Caminhos da Alma (Foto: Henri Celso)

A nova colecção da estilista angolana Nadir Taty, apresentada sexta-feira em Luanda, é dominada por uma variedade de cores, com destaques para a preta e branca, num desfile de quatro dezenas de modelos que mostraram as performances da criadora.

O músico angolano Celso Mambo abriu o evento, cantando dois temas, para dar boas vindas aos convidados, dentre os quais a primeira dama, Ana Paula dos Santos.

Em declarações à Angop, a estilista Nadir Taty explicou que a sua nova a colecção, cujo titulo é “Caminhos da Alma” encoraja os angolanos e toca no espírito de uma Nação, no qual os seus filhos lutam cada vez mais para um melhor posicionamento no contexto das nações.

Estilista Nadir Tati apresenta colecção Caminhos da Alma (Foto: Henri Celso)
Estilista Nadir Tati apresenta colecção Caminhos da Alma (Foto: Henri Celso)

Segundo a criadora, a nova série deve ser seguida com excelência e com coragem por todos os jovens e adultos, que creem num destino melhor.

“O meu trabalho é transmitir para o mundo, toda uma historia africana, em particular a angolana, que passa por um processo de identidade e afirmação, de um continente, que acompanha cada vez mais o mundo num processo de globalização”, expressou a estilista.

A colecção composta de fatos, gravatas e camisas, com cortes modernos, realçaram o corpo masculino, misturados ao toque clássico, que caracterizaram o homem africano e uma outra linha vasta de vestidos de noite trabalhados ao detalhe .

Nadir Taty é a principal referência da moda angolana, tem várias internacionalizações e prémios. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA