Brad Pitt está livre de investigação sobre agressão ao filho

(Afp)

O actor Brad Pitt está livre da investigação sobre um suposto comportamento abusivo contra um de seus filhos, informaram meios de comunicação americanos nesta quinta-feira.

As investigações se concentraram em um suposto incidente com seu filho Maddox, de 15 anos, em Setembro em um voo que havia partido da França.

A ex-mulher de Pitt, a também actriz Angelina Jolie, havia afirmado que Pitt bateu em seu filho, sem justificativa, no avião, informou o site de celebridades TMZ.

Funcionários do sector de Serviço Social entrevistaram o casal, seus filhos e testemunhas que estavam no avião, disse o TMZ.

O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles concluiu na quarta-feira que Pitt, de 52 anos, não se comportou de forma abusiva, informaram a CNN e o USA Today, citando uma fonte que havia visto o relatório da agência.

Jolie, de 41 anos, entrou com o pedido de divórcio em Setembro, citando diferenças irreconciliáveis. Ela busca a guarda exclusiva dos seis filhos.

Pitt, por sua vez, pede guarda compartilhada.

Os dois actores – conhecidos pelo apelido “Brangelina” no meio artístico – se casaram na França há dois anos, mas estavam juntos desde 2004. (Afp)

DEIXE UMA RESPOSTA