Bengo: Governador inaugura novo edifício da Delegação das Finanças

Bengo: Edifício da Delegação Provincial das Finanças inaugurado no âmbito do 11 de Novembro (Foto: Adão João Pedro)

O governador da província do Bengo, João Bernardo de Miranda, inaugurou hoje, sexta-feira, em Caxito, o novo edifício da Delegação das Finanças, no quadro das comemorações do 41º aniversário da independência nacional (11 de Novembro) que hoje se assinala em todo país.

A infraestrutura de dois pisos foi construída numa área de dois mil e 500 metros quadrados, cujas obras duraram cerca de 12 meses, sob embolso do Ministério das Finanças.

O edifício comporta duas salas de recepção, uma área de património, gabinete jurídico, Recursos Humanos, análise económica e financeira, inspecção, duas salas de reuniões, quatro casas de banho, meios informáticos, um refeitório e um parque de estacionamento para mais de vinte viaturas.

Na ocasião, o governador do Bengo, João Bernardo de Miranda, enalteceu os esforços do Ministério das Finanças em melhorar as condições de trabalho dos funcionários na província.

Sublinhou que a infraestrutura vai contribuir para melhorar a imagem da cidade, bem como na arrecadação de receitas para os cofres do Estado, com vista a alavancar projectos que visem o desenvolvimento da província do Bengo e do país em particular.

Apelou aos funcionários e aos futuros utentes a preservarem a infraestrutura, com vista a conhecer a sua durabilidade e vir beneficiar as gerações vindouras.

A Delegação das Finanças começou a funcionar na província do Bengo a partir do mês de Agosto de 1995.

Testemunharam o acto de inauguração, a vice-governadora do Bengo para o sector político e social, técnicos da Delegação das Finanças, membros do governo e as autoridades tradicionais. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA