Bengo: FNLA incentiva militantes ao registo eleitoral

Bandeira da FNLA (DW)

O secretário nacional para Informação e Propaganda da FNLA, João de Sousa, apelou hoje, em Caxito, província do Bengo, os militantes do seu partido a afluírem aos postos de registo eleitoral.

O político fez este apelo na cerimónia de empossamento dos membros do secretariado provincial, secretários municipais e comunais do Úcua e da Barra do Dande da FNLA.

João de Sousa referiu que os militantes devem cumprir com este dever cívico, para participarem nas próximas eleições gerais de 2017.

Apelou à união e reconciliação dos membros e militantes da FNLA, para o fortalecimento desta formação política histórica.

Por seu turno, o secretário provincial da FNLA no Bengo, Remualdo Paulo Eduardo, encorajou os membros do secretariado, secretários municipais e comunais e militantes a primarem pelo trabalho de mobilização, honestidade, responsabilidade, respeito e diálogo permanente, para fazer face aos grandes desafios eleitorais.

Pediu ainda espírito de sacrifício, coragem e organização, no sentido de continuar-se a difundir o programa da FNLA nas zonas mais recônditas da província do Bengo. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA