Assaltantes acabam presos por não pagar corrida de táxi

(Foto: Getty Images)

Uma dupla de assaltantes resolveu inovar e tomar um táxi para praticar o roubo em uma casa na cidade de Dean, nos Estados Unidos. Até aí, tudo bem. O problema é que eles acabaram presos por se recusar a pagar o taxista que os levou para cometer o crime.

A história maluca começou quando Kenneth Burke, de 46 anos, e Timothy Foote, de 38, pegaram um táxi para levá-los a uma casa e pediram para que o motorista os esperasse do lado de fora. Ah! E tudo isso sem informar o verdadeiro motivo da “visita” ao motorista.

Minutos depois os dois reaparecem carregando uma televisão e várias garrafas de bebidas. Sem despertar suspeitas, o dono do táxi atendeu o pedido e os levou de volta ao ponto de partida. Contudo ao chegar, eles simplesmente saíram do carro sem pagar nenhum centavo.

Sem saber o que fazer e absurdamente irritado, o taxista procurou a polícia e prestou queixa sobre o calote. Quando foram averiguar a situação, os policiais encontraram os bandidos e descobriram o roubo.

A dupla foi levada ao posto de policia e mais tarde encaminhada à Penitenciária do Condado de Monmouth e aguarda julgamento. Provavelmente se tivessem pago a corria de táxi, eles estariam livres. Ainda bem que eles não usaram a cabeça! (Yahoo)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA