APIEX participa no I encontro de negócios Angola/Espanha

António Henriques da Silva - PCA da APIEX (Foto: Pedro Parente/arquivo)

A Agência para Promoção de Investimento e Exportações de Angola (APIEX) inicia nesta terça-feira a participação no I encontro de oportunidades de investimento e negócios Angola/Espanha, na cidade espanhola de Valência.

O encontro, que conta com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria de Valência e da empresa OHP – Espanha, reúne empresários dos dois países que possuem projectos com viabilidade comprovada.

A APIEX refere, numa nota de imprensa, que o presidente do Conselho de Administração da instituição, António Henriques da Silva, vai abordar sobre o “papel da APIEX no novo paradigma de investimento em Angola”.

O documento a que a Angop teve acesso, informa que terá lugar no próximo dia 24 de Novembro, em Madrid (Espanha), um encontro empresarial entre os dois países.

Nos meses de Setembro e Outubro transacto a APIEX recebeu centenas de projectos de investimento nos sectores de agropecuária, indústria, agricultura, transportes, comércio, avicultura, hotelaria, agro-indústria e silvicultura.

Chefiada pelo presidente do Conselho de Administração da APIEX, a delegação angolana integra representantes da Unidade Técnica para o Investimento Privado (UTIP), Unidade Técnica de Apoio ao Investimento Privado (UTAIP) dos ministérios da Agricultura, Saúde e do Comércio. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA