Antigos guerrilheiros preparam Assembleia de renovação de mandatos

Antigos Guerrilheiros de Angola (D.R)

A Direcção provincial de Luanda da Associação dos Antigos Guerrilheiros de Angola (AAG-ANGOLA), reunida no último final de semana, no Distrito Urbano do Rangel, criou as comissões de trabalho, com vista à realização a 26 de Novembro do ano em curso, da Terceira conferência de Balanço e Renovação de Mandatos dos órgãos de direcção.

Durante o encontro, que contou com a presença de representantes oriundos de todos os Municípios e Distritos da província de Luanda, foram constituidas cinco comissões de trabalho encarregues de criar as condições materiais e técnicas conducentes à realização exitosa do evento.

Os participantes, após de um período de acesas discussões, decidiram que os concorrentes devem apresentar as suas listas de candidatura até 21 de Novembro de 2016 para a sua homologação pelos órgãos competentes da organização.

O presidente de Mesa da assembleia geral, Gaspar Domingos João, disse no seu discurso de abertura ser necessário criar o espírito de equipa para que a futura direcção a ser eleita em Luanda, possa corresponder com os anseios dos associados, na superação das suas inúmeras dificuldades com que se debatem.

Os trabalhos, foram supervisionados pelo membro da direcção nacional desta organização,Virgílio Armindo.

A AAG-ANGOLA, é uma organização social sem fins lucrativos que reúne no seu seio todos os cidadãos angolanos que deram a sua contribuição na guerra de libertação contra o colonialismo português, através dos movimentos Mpla, Fnla e Unita. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA