1º Tigra Beats, o grande evento de música, luz e som da cerveja de “garra”

Festival Djs Tigra. (Foto: D.R.)

MiCasa, Uhuro e 15 Djs Nacionais. Performances fantásticas, espetáculos de luz e som inovadores.

O tão aguardado Tigra Beats ultrapassou todas as expectativas. O maior festival de Dj’s em Angola que transformou o Pavilhão Multiusos de Luanda numa pista de dança. Tigra Beat reuniu os melhores Dj’s e bandas do momento, incluindo os conceituados MiCasa e Uhuro, num espetáculo de música, luz e cor nunca antes visto. O público entrou completamente em euforia e extravasou toda a sua alegria.

Foi no passado 5 de Novembro que a Tigra apresentou os melhores Dj’s Nacionais e Internacionais no Pavilhão Multiusos de Luanda, onde decorreu o espectáculo de música, efeitos de luz e performances absolutamente inesquecíveis e a que ninguém quis faltar.

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

Foram 14 horas de espectáculo com a mais avançada tecnologia de som e imagem. O Festival Tigra Beats conseguiu atrair um público entusiasmado e estimado em 10.000 pessoas.

O Tigra Beats inovou igualmente nas ruas de Luanda ao criar surpresas extraordinárias. Os luandenses puderam ver Outdoors a converter-se em cabines de som onde um Dj actuou durante duas horas ou um camião a transformar-se em bar com actuações de Djs. Na prática, com estas surpresas, o Festival começou antes de dia 5, animando o grande palco que é a cidade de Luanda, levando ao público a mensagem que este foi um evento que tão depressa não esquecerão.

A melhor música e muito mais. Durante o Tigra Beats, poderam também assistir a espetáculos únicos com Percussão Suspensa; Danças nas Sombras; Bailarinos com Leds; Bailarinos Suspensos em Tecidos; Robots com laser; e uma “Boom Box” onde as projecções de Vídeo Mapping que assumiram uma dimensão raramente vista.

TUDO O QUE ACONTECEU:

Antes do evento:

Outdoor Dj: O nascimento de um mito. O Tigra Beats começou a aquecer as ruas de Luanda duas semanas antes do evento com muita inovação e tecnologia, transformando 2 Outdoors em cabines de som na rua onde durante duas horas os DJs Tigra fizeram actuações surpresa para o público.

Tigra Truck: O Camião Bar da Tigra percorreu vários pontos da cidade, promovendo o evento e tornando mais acessível a compra de bilhetes além de apresentar as actuações de Djs Tigra.

Tigra Girls: Um grupo de cinco jovens Tigra percorreram as ruas de Luanda no carro Tigra, para divulgar o evento e esclarecer sobre o que esperar do pavilhão multiusos do Kilamba, no dia 5 de Novembro, o dia do grande espectáculo.

O Evento:

O Pavilhão Multiusos de Luanda foi o local escolhido pela sua localização excelente e de fácil acesso para quem se desloca de qualquer parte da cidade. Reúne excelentes condições acústicas e tecnológicas para os artistas. É um espaço seguro e tem um parque com capacidade de estacionamento de 1500 lugares.

O Cartaz do Evento: Djs Internacionais que dispensam apresentações: Mi Casa e Uhuro. Os Djs Nacionais que neste momento estão a fazer furor em Angola: Kapiro, Darci, Callas, Paulo Alves, Ricardo Alves, Joao Reis, Malvado Júnior, Leo Chris, Elly Chuva, Pzee Boy e Kelson Mário, Mila Sopa, Cláudio do Pânico, Nelasta.

Os Performers

Percussão suspensa: Momento de abertura foi assinalado com percussionistas suspensos que envergavam adereços de led. O facto de estarem em constante movimento durante o evento transformou este número em algo ainda mais extraordinário.

Dança das Sombras: Utilizando a técnica das sombras chinesas, as bailarinas executaram uma dança que desenhou, em dimensões humanas, o logotipo Tigra.

Living Leds: A forma como estes bailarinos apareciam e desapareciam criou um momento inesquecível a todos os presentes, com a tecnologia como sua aliada.

Logos suspensos: De olhos no público o logo Tigra estava suspenso segurando trapezistas que deixaram o público maravilhado, com os seus movimentos rápidos, únicos e sensuais.

Tecidos verticais: A acrobata suspensa criou movimentos arriscados e deslumbrantes, a partir dos tecidos suspensos no recinto, por cima do público.

Robot Laser: Performance inovadora e imponente com robots equipados com tecnologia laser, que ao ritmo da música criaram movimentos únicos e espectaculares.

Bailarinas: A performance “Firestarter’s Hard Rock Band”, “Gogo Dancers Red Black and White”, “Gogo Dancers com Leds” deixaram o público surpreendido e a pedir mais.

A Tecnologia

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

O Palco Tigra Boom Box – Criou um impacto estrondoso na projecção de conteúdos, potenciando ainda mais a actuação dos Djs  – este palco foi projectado pelos vencedores de grandes prémios internacionais de vídeo mapping, Oskar & Gaspar.

Com tudo isto, o 1º Tigra Beats, pela sua inovação, tecnologia e criatividade, foi seguramente um espectáculo que tão depressa não sairá das conversas e das memórias dos Angolanos.

Sobre a Cerveja Tigra,

No mercado desde Abril de 2016 Tigra, a cerveja com garra, agradece aos consumidores o seu sucesso. Apresenta um balanço muito positivo da performance do produto nos seus diferentes formatos: a lata inovadora e elegante em formato sleek que, permite que refresque mais rápido; uma garrafa de vasilhame, com mais quantidade de cerveja pelo mesmo preço e uma garrafa com “abertura fácil” muito elegante e sedutora.

Suave e fácil de beber, Tigra está a agradar aos grandes apreciadores de cerveja angolanos e a ser considerada a sua cerveja de eleição. (Divulgação Lift)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA