Serviço de Roaming da Unitel chega às Bahamas

Antenas da UNITEL no Edificio sede da UnitelL (Foto: Francisco Miudo)

A operadora de telefonia móvel Unitel fez chegar pela primeira vez, às Bahamas, o serviço de roaming GSM e GPRS, através de uma parceria com a operadora local BTC.

Com a nova parceria, refere uma nota da companhia a que a Angop teve acesso hoje (terça-feira), a Unitel volta a reforçar os seus serviços na região do mar do Caribe, permitindo que os seus clientes que se desloquem a este destino possam usufruir de um serviço rápido e de qualidade.

No mês de Setembro, a operadora móvel angolana fez também chegar pela primeira vez o serviço de roaming Camel Pré-Pago à Grécia, na Europa, através de uma parceria com a operadora Vodafone.

O reforço das parcerias roaming, tanto nos serviços de voz como nos de dados, continua a ser um pilar estratégico para a Unitel, de forma a garantir um serviço cada vez mais completo e de qualidade aos seus clientes, em todo o mundo, informa a nota.

No comunicado, a Unitel reafirma a sua posição como líder do mercado angolano reforçando o serviço roaming e alargando o leque de parcerias nos cinco continentes, com o objectivo de possibilitar a todos os clientes comunicações cada vez mais eficazes e de qualidade. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA