Secretária lusa dos Negócios Estrangeiros em Luanda

Encontro entre delegações de Angola e Portugal (Arquivo) (Foto: Parente)

A Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação de Portugal, Teresa Ribeiro, encontra-se desde o princípio da manhã desta quarta-feira, em Luanda, para uma visita de trabalho de três dias, no âmbito do reforço da cooperação com Angola.

De acordo com a agenda de trabalho, a Secretária de Estado deverá encontrar-se, com responsáveis dos Ministérios das Relações Exteriores, Educação, Saúde, Ensino Superior, Planeamento, Finanças, Energia e Águas e Agricultura.

Ainda hoje, Teresa Ribeiro estará presente nas comemorações do 30º aniversário da Escola Portuguesa de Luanda, além de participar, quinta-feira, na actividade cultural, organizada pelo Centro Cultural Português e de acompanhar projectos da cooperação portuguesa em Angola, no domínio da Educação e da Saúde.

Tem ainda programados encontros de trabalho com representantes de organizações multilaterais em Angola, designadamente União Europeia, Nações Unidas, Banco Africano de Desenvolvimento, Fundo Monetário Internacional e PNUD, no quadro das perspectivas de alargamento da cooperação portuguesa em Angola, em articulação com as autoridades angolanas. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA