Rua do Maculusso com melhorias na rede de esgotos e lancis

(Foto: Pedro Parente)

A reparação e manutenção da rua Lourenço Mendes da Conceição no Maculusso, em Luanda, iniciada em Setembro, regista a construção de novo canal de esgoto.

Segundo constatou hoje (terça-feira) a Angop, a construção da estrutura em betão enquadra-se no projecto de melhoria da circulação de peões e automobilistas.

O restauro da via, perpendicular à Frederico Welwistchque com cruzamentos com a rua da Liga Nacional Africana e a avenida Ho Chi Minh, assenta igualmente na recuperação do pavimento, construção de lancis, passeios e iluminação pública.

Enquadrado no Programa de Urbanização, Reordenamento e Embelezamento de Luanda, levado a cabo pelo Governo Provincial, a construção e requalificação de estradas, passeios e redes de drenagem de Luanda visa conferir um novo aspecto à cidade.

A primeira campanha de manutenção urbana das ruas e avenidas de Luanda, segundo dados, iniciou em 2008 e contemplou as avenidas Deolinda Rodrigues, Ho Chi Minh, I Congresso do MPLA, Amílcar Cabral, Pedro de Castro Van-Dúnen Loy e de Portugal. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA