Reforço da cooperação Angola/Alemanha junta parlamentares

Sala de reuniões plenárias da Assembleia Nacional (Foto: Angop)

Uma delegação do Grupo de Deputados da Assembleia Federal da República da Alemanha para a SADC chega na sexta-feira (7) a Luanda, para uma visita que visa o reforço dos laços de amizade e de cooperação bilateral parlamentar.

De acordo com o programa de visita de três dias, a que a Angop teve hoje acesso, os parlamentares serão recebidos, em audiência, pela presidente em exercício da Assembleia Nacional, Joana Lina.

Da agenda consta ainda encontros com a 3ª Comissão de Relações Exteriores, Cooperação Internacional e Comunidades Angolanas no Estrangeiro, e 7ª Comissão que responde pelas questões de Saúde, Familia, Juventude, Infância e Despotros, Antigos Combatentes e Acção Social.

Os deputados alemães serão igualmente recebidos pelo ministro da Economia, Abraão Gourgel, e pelo secretário de Estado das Relações Exteriores, Manuel Augusto.

Além de visitar as Instalações da Assembleia Nacional, vão manter um encontro com o Grupo de Acompanhamento aos Parlamentos dos Países Europeus e ACP/UE e o Grupo Nacional da SADC. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA