Rádio Namibe comprometida na formação dos ouvintes

Director da Rádio Namibe, Jerónimo Gonçalves (Foto: Valentim Rodrigues)

A Rádio Namibe está comprometida a contribuir para a formação e informação do público ouvinte, realizando programas recreativos e informativos com uma emissão de 24H00/dia, informou, hoje, quarta-feira, o director Provincial deste órgão de Comunicação social, Jerónimo Gonçalves.

Em declarações à Angop, no quadro dos festejos do Dia da Rádio Nacional de Angola, 5 de Outubro, que hoje se assinala em todo o pais, o responsável salientou que a estação emissora tem uma ampla programação e prevê a expansão do sinal em todos os municípios da província até ao próximo ano.

Referiu que a emissora possui correspondentes em todos os municípios da província, para que a informação chegue em tempo real aos ouvintes, tendo salientando a existência de centros de produção nos município da Bibala, Tômbwa, Virei e Camucuio.

Salientou que a Rádio Namibe emite em cinco línguas nacionais, cumprindo assim com o seu papel de agente de inclusão social.

O responsável frisou que os profissionais têm sido capacitados periodicamente para melhor exercerem as suas funções.

Para saudar a data estão sendo desenvolvidas várias actividades como visitas a instituições públicas e debates radiofónicos. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA