Quintino Moreira promete “mudar o país” depois de 2017

Quintino Moreira (Foto: D.R.)

Com um ano de existência, o presidente da Aliança Patriótica Nacional, Quintino Moreira, diz que ainda não sabe quantos militantes tem a sua formação política, nem onde estão.

O presidente da Aliança Patriótica Nacional (APN), Quintino Moreira, disse, em Luanda, que a sua formação política tem vindo a crescer satisfatoriamente, apesar de ter apenas um ano e dois meses de existência e que pretende, em 2017, projectar a mudança no país.

Num exclusivo a OPAÍS, o político disse que neste momento o partido está a fazer um censo global do número de militantes para apurar quantos são e onde estão.Contudo, afirmou que depois de legalizada, em Agosto do ano passado, a APN conseguiu estender-se em todas as províncias, estando neste momento em 95% a nível dos municípios do país.

“Estamos há um ano e dois meses de existência, é apenas um bebé conseguimos estender o partido em todas as províncias do país, estamos já em 95% a nível dos municípios do país, isto nos orgulha, a velocidade cruzeiro que os nossos membros, dirigentes, simpatizantes e amigos levaram e conseguirmos instalar em tempo recorde o nosso partido a nível de todas as províncias”, disse. (OPAIS)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA