Presidente da República reestrutura Conselho de Administração do BPC

José Eduardo dos Santos - Presidente da República (Foto: Francisco Miúdo)

O Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, fazendo uso da faculdade que lhe confere a Constituição, procedeu, nesta segunda-feira, por decreto, a uma reestruturação no Banco de Poupança e Crédito (BPC).

Segundo uma nota da Casa Civil do Presidente da República, chegada à Angop, o Titular do Poder Executivo exonerou todo o Conselho de Administração do BPC e nomeou um novo Conselho de Administração e a sua Comissão Executiva.

Assim, José Eduardo dos Santos nomeou Cristina Florência Dias Van-Dúnem, para o cargo de Presidente do Conselho de Administração – Não Executiva.

Para os cargos de Administradores Não-Executivos, nomeou Rosa José Silvério Corrêa Victor, Júlio Ângelo da Cruz Correia, Djamila Hugette da Silva de Almeida Prata, Alcides Horácio Frederico Safeca.

O Presidente da República procedeu, também, à nomeação de Zinho Baptista Manuel para o Cargo de Presidente da Comissão Executiva, e para Administradores Executivos nomeou João António Freire, Sebastião João Manuel, Sandra da Cunha Baptista, João Domingos dos Santos Ebo, Pedro Sérgio da Costa Pitta Groz e Carlos Manuel de Carvalho Rodrigues. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA