Presidente da CASA-CE augura eleições livres e transparentes

Abel Civukuvuku, Presidente da CASA-CE (Foto: Francisco Miudo)

O presidente da coligação CASA-CE, Abel Chivukuvuku, augurou nesta segunda-feira, em Luanda, que as eleições gerais de 2017 sejam justas, livres e transparentes, para que a vontade do cidadão venha expressa no resultado do pleito.

O dirigente político expressou este desejo à imprensa, à margem da cerimónia de abertura da 5ª Sessão Legislativa da III Legislatura da Assembleia Nacional, marcada pela Mensagem sobre o Estado da Nação.

Na sua Mensagem, o Estadista angolano referiu o desejo de que o registo eleitoral em curso e as eleições gerais se pautem pela lisura e transparência, expressando e correspondendo com a real vontade dos eleitores do país.

A propósito, Chivukuvuku disse que a CASA-CE está satisfeita com a tendência do seu crescimento, ao memo tempo que apelou aos cidadãos maiores de idade a registem-se a fim de cumprirem com o seu dever de escolher os futuros dirigentes do país.

Ao analisar o pronunciamento do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, o político expressou o desejo de querer ver outros conteúdoS e mais ideias sobre a realidade do país, mormente a difícil situação dos cidadãos. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA