PR extingue Secretaria para os Assuntos de Contratação Pública

Presidente da República, José Eduardo dos Santos (arq) (Foto: Francisco Miudo)

O Presidente da República (PR), José Eduardo dos Santos, extinguiu nessa quinta-feira a Secretaria para os Assuntos de Contratação Pública e da Unidade Técnica de Negociação.

Segundo uma nota da Casa Civil do Presidente da República, o acto teve em conta a entrada em vigor da Lei dos Contratos Públicos e a criação do Serviço Nacional de Contratação Pública, como órgão responsável pela regulação e supervisão da contratação pública.

Na sequência desse acto, José Eduardo dos Santos procedeu também à exoneração de André Luís Brandão dos cargos de Secretário para os Assuntos de Contratação Pública do Presidente da República e de Director da Unidade Técnica de Negociação.

Nesse mesmo âmbito, exonerou ainda Yolanda Gisela Ribeiro António dos Santos do Cargo de Directora Adjunta da Unidade Técnica de Negociação.

Por outro lado, o Presidente da República nomeou Laurinda Baca, para o cargo de Vice-Governadora da Província de Benguela para o Sector Político e Social, em substituição de Eliseu Epalanga Domingos. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA