Paulo Figueiredo lamenta falta de pontaria

Paulo Figueiredo, treinador-adjunto do Progresso da Lunda-Sul. (Foto: Angop)

O técnico-adjunto do Progresso da Lunda Sul, Paulo Figueiredo, queixou-se hoje, sábado, em Saurimo, da falta de pontaria da sua equipa, na derrota, por 1-0, diante do 1º de Maio de Benguela, partida referente à 29ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão (Girabola2016).

Em declarações à imprensa no final do jogo, disputado no estádio das Mangueiras, Paulo Figueiredo disse que a sua equipa não devia perder, caso concretizasse as oportunidades de golo criadas.

“Cometemos muitos erros e quem joga deste modo paga pelos mesmos, por isso só devemos nos queixar de nos próprios”, afirmou.

O técnico parabenizou os seus jogadores pela forma como se aplicaram durante os 90 minutos de jogo, pois souberam controlar a partida do princípio ao fim, obrigando o adversário apenas a defender-se.

Com este resultado, o Progresso da Lunda Sul mantêm-se na quinta posição, com 43 pontos, enquanto o 1º de Maio de Benguela continua na penúltima posição, com 26 pontos, caminhando para a despromoção. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA