Novo disco de Bruna Tatiana sai em Março de 2017

Cantora Bruna Tatiana(foto arquivo) (Foto: Henri Celso)

A cantora angolana Bruna Tatiana está em estúdio a gravar os temas para o próximo disco, provavelmente, a ser lançado em Março de 2017, anunciou quinta-feira,em Luanda, a artista durante um cocktail de apresentação de uma música nova, acompanhada de videoclip, enquanto amostra deste novo projecto.

A cantora não entrou em pormenores em relação ao novo trabalho, mas ficou a certeza de um trabalho produzido integralmente em Luanda, com compositores e produtores locais.

A ocasião serviu igualmente para anunciar a realização de uma digressão pelo país, cujo arranque acontece no dia 15 de Outubro, no Soyo, cidade da província do Zaire, e percorre outros pontos de Angola, como o Saurimo, o Cuando Cubanco, o Bié, Cabinda, Lubango, Namibe, Luanda, Huambo e Benguela.

O projecto está a ser desenvolvido pela Step Music, produtora que agencia Bruna Tatiana, e conta, segundo a responsável da instituição, com a colaboração e o patrocínio de
produtores e empresários de cada cidade.

Para Bruna Tatiana, o momento vai servir para se aproximar dos fãs do interior do país, que muitas vezes são privados de assistir aos shows por estes acontecerem
consideravelmente na capital Luanda.

Bruna Tatiana é uma jovem cantora angolana com pouco mais de 20 anos de carreira, que inclui quatro discos (Meu Lado Zouk, Bruna, Butterfly Eleven e AM). (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA