MPLA: Mensagem de felicitações pelo 39º aniversário da Rádio Nacional de Angola

Sede Nacional do MPLA (MPLA)

MPLA

SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO COMITÉ CENTRAL

MENSAGEM DE FELICITAÇÕES

PELO 39º ANIVERSÁRIO DA RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA

Pela celebração do 39.º aniversário da RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA, a cinco de Outubro de 2016, o Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA endereça, ao Conselho de Administração e ao colectivo de trabalhadores da RNA, as suas mais vivas felicitações e votos de bem-estar e de bom trabalho.

O MPLA tem testemunhado os esforços da RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA para a superação dos desafios que se lhe colocam no quotidiano da sua actividade e está certo de que saberá superá-los, com sentido criativo e patriótico.

O MPLA aproveita esta ocasião para incentivar o Conselho de Administração e o colectivo de trabalhadores da RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA, no seu serviço público de radiodifusão, que, com dedicação e entrega dos seus trabalhadores, tem ajudado a unir os angolanos, de Cabinda ao Cunene.

Nesta data de aniversário, o Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA reitera a sua firme disponibilidade de continuar a encorajar a RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA, para que pugne pela preservação dos valores inalienáveis da independência, da soberania, da democracia, da tolerância e da unidade nacional em Angola.

MPLA – COM O POVO, RUMO À VITÓRIA

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 04 de Outubro de 2016.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA.
(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA