MPLA exorta militantes actualizarem dados eleitorais

MPLA (DR)

O segundo secretário provincial do MPLA em Luanda, Jesuino Silva, exortou, sexta-feira, aos militantes do partido do distrito urbano do Kilamba Kiaxi, a empenhem-se mais na mobilização dos seus membros para actualizarem os dados eleitorais.

Dirigindo-se aos militantes, num acto político de massa, disse que, neste momento, o partido só tem uma tarefa fundamental de organizar os militantes para uma vitória convincente nas eleições gerais de 2017.

Para atingir esse objectivo, referiu, há duas tarefas primordiais, que são mobilizar os militantes para o registo eleitoral e recrutar mais membros.

Acredita que se os militantes cumprirem cabalmente estas duas tarefas, o MPLA terá a vitória convincente nas próximas eleições.

“É preciso garantir que todos os militantes estejam registados e ter o controlo desses membros”, ressaltou.

Segundo o político, chegou o momento dos militantes se sacrificarem pelo MPLA, no sentido de continuar a governar o país e resolver os problemas da população.

Jesuino Silva deslocou-se ao Kilamba Kiaxi para se inteirar da organização das estruturas do partido, do processo de actualização do registo eleitoral e da mobilização dos militantes para o pleito eleitoral. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA