Moxico: UNITA quer abordagem sobre diversificação económica no discurso do PR

(Wikipedia)

O secretário provincial da UNITA no Moxico, João Caweza, disse, sexta-feira, no Luena, estar a espera que o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, faça uma abordagem sobre o actual momento do programa de diversificação da economia, no seu discurso sobre o Estado da Nação, a ser proferido segunda-feira.

Em declarações à Angop, sobre as suas expectativas em torno da abertura do ano legislativo agendada para segunda-feira, o político augura que o PR detalhe os dados relacionados com o andamento do programa que dará sustentabilidade alimentar, social e económica aos angolanos.

“Queremos ouvir quais são as linhas que o Presidente da República poderá ditar para os angolanos”, frisou.

Acrescentou que aguarda ainda que o Chefe de Estado Angolano fala da relevância do crédito agrícola de campanha, um meio importante para estimular o agricultor a aumentar a sua produção.

Outro assunto que João Caweza quer ouvir do Presidente da República tem a ver com o andamento do processo da actualização do registo eleitoral.

Segunda-feira, 17 de Outubro, será realizada a reunião solene de abertura da 5ª sessão legislativa da III legislatura, cujo ponto alto será a mensagem sobre o Estado da Nação, que será dirigida ao país pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA