Ler Agora:
Mourinho segue em frente na Taça da Liga e agudiza crise de Guardiola
Artigo completo 2 minutos de leitura

Mourinho segue em frente na Taça da Liga e agudiza crise de Guardiola

Manchester United bateu o Manchester City por 1-0, graças a golo de Juan Mata.

José Mourinho vingou, esta quarta-feira, a derrota sofrida na quarta jornada da Premier League, ao bater o Manchester City por 1-0 nos 16-avos-de-final da Taça da Liga inglesa.

Com a equipa na máxima força, onde ressaltaram os nomes de Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic, o Manchester United dominou grande parte do jogo, mas foi preciso esperar até ao minuto 54 para se desfazer a igualdade no marcador.

Zlatan Ibrahimovic conquistou a bola nas alturas, à entrada da área, perfurou pelo lado esquerdo e serviu Juan Mata, que, com Willy Caballero pela frente, marcou uma espécie de grande penalidade em andamento.

Com esta vitória, José Mourinho agudizou ainda mais a crise pela qual Pep Guardiola passa. A última vitória do Manchester City remonta a 24 de setembro, frente ao Swansea.

Desde então, os ‘citizens’ concederam três empates (Celtic, Everton e Southampton) e três derrotas (Tottenham, Barcelona e, agora, Manchester United).

Já o treinador português, que entrou para este jogo sabendo que, nos últimos quatro, apenas tinha somado uma vitória, pôde respirar de alívio e preparar com maior tranquilidade a receção ao Burnley, já este sábado.

Nos outros dois jogos do dia, o Southampton bateu o Sunderland por 1-0, ao passo que o West Ham conseguiu um inesperado triunfo sobre o Chelsea, por 2-1. (Noticias alo Minuto)

por Carlos Pereira Fernandes

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »