Modelo russa deixa tudo para vender virgindade no Médio Oriente

Modelo russa deixa tudo para vender virgindade no Médio Oriente - Anna tem 17 anos e concorreu a miss Moscovo em Junho passado (© Reprodução Sun/Will Stewart)

Foi uma amiga quem deu o alerta sobre o real motivo da viagem da modelo que quase foi miss Moscovo, em junho passado.

Anna Freschenko, de 17 anos, é uma modelo que em junho passado concorreu a miss Moscovo e que agora deixou a família e o país para vender a sua virgindade nos Emirados Árabes Unidos.

Refere o The Sun que o preço pelo qual Anna vendeu a virgindade se situa nos 11 mil euros, não se sabendo ainda se esse objetivo já foi cumprido.

Foi uma amiga da modelo quem revelou a verdadeira intenção da adolescente ao viajar para o Médio Oriente.

Assim que soube o real motivo da viagem, Ekaterina decidiu que não queria lá ficar e que haveria de regressar à Rússia. “A Anna pediu-me para não ir embora e para não a deixar sozinha lá. Mas eu não preciso deste tipo de trabalho”, disse.

Quanto à mãe da modelo, Olga, apela a que a filha regresse e só encontra uma explicação para o sucedido: “Penso que Anna simplesmente se impressionou com o dinheiro que poderia receber”, desabafou.

Para já, e depois de três semanas de viagem sem dar notícias, Anna partilhou pela primeira vez uma fotografia nas redes sociais. Acredita-se que já faça parte de um serviço de acompanhantes estrangeiras no Dubai. (Noti ias ao Minuto)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA