Ministro do Território constata andamento de registo eleitoral

Bornito de Sousa, Ministro da Administração do Território (Foto: Francisco Miudo)

O ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa, desloca-se esta sexta-feira, à província, para constatar o grau de andamento do processo de Actualização do Registo Eleitoral Oficioso.

Logo à sua chegada, no seu primeiro dos dois dias de trabalho, Bornito de Sousa vai deslocar-se ao município de Camanongue, 52 quilómetros a norte do Luena, para visitar uma brigada de Registo Eleitoral, na localidade de Musseringenge.

De acordo com o programa distribuído hoje, nesta cidade, um encontro de cortesia com o governador provincial, João Ernesto dos Santos “Liberdade”, está agendado após regressar do aludido município.

Sábado, o segundo e último dia de trabalho, o governante visitará as brigadas destacadas na comuna do Lucusse, pertencente ao município do Moxico (sede), 133 quilómetros a sul do Luena.

Antes de reunir-se, em separado, com os membros da sociedade civil, do governo e administradores municipais, depois de regressar do Lucusse, o titular da pasta do MAT vai se inteirar do funcionamento da Brigada de Registo Eleitoral destacada nas instalações do Complexo Turístico do Monumento à Paz, na cidade do Luena. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA