Ministro Albino da Conceição reúne com Comité Local dos VII Jogos

O ministro Albino da Conceição dirigindo a reunião do LOC na Galeria dos Desportos. (Foto: Portal de Angola)

A pouco mais de um mês da realização em Luanda dos VII Jogos da Região 5 da União Africana, em Sub-20, o ministro da Juventude e Desportos esteve reunido ontem à porta fechada com o Comité Local (LOC) para avaliar o nível dos trabalhos de preparação da competição regional dos países que integram a antiga SADC.

A Secretária de Estado dos Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, à direita. (Foto: Portal de Angola)
A Secretária de Estado dos Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, à direita. (Foto: Portal de Angola)

Na companhia da Secretária de Estado dos Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, o ministro Albino da Conceição quis ouvir das 16 Sub-Comissões, o que está por fazer para que no dia aprazado, os 1600 atletas previstos possam competir nos Jogos, considerados da amizade e solidariedade entre os povos da região austral do nosso continente.

A primeira ala de especialistas do LOC. (Foto: D.R.)
A primeira ala de especialistas do LOC.
(Foto: D.R.)

Na abordagem das questões sobre a situação, o ministro transmitiu orientações no sentido das Sub-Comissões corresponderem aos compromissos assumidos com empenho e dedicação.

Plano geral da Assembleia. (Foto: Portal de Angola)
Plano geral da Assembleia. (Foto: Portal de Angola)

Durante o encontro Albino da Conceição inteirou-se da questão dos meios financeiros necessários para cobertura das encomendas feitas ao exterior, como os equipamentos e materiais desportivos para apoio às competições.

Durante a sua curta intervenção solicitou empenho a dobrar e fixou prazos para apresentação de resultados sobre as tarefas ainda por cumprir. São os Jogos a saírem dos bastidores! (Portal de Angola)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA