Ministra da Cultura enaltece conquistas de prémios em concursos internacionais

Carolina Cerqueira (Foto: F. Miudo)

A conquista de prémios em concursos coloca em evidência o nome de Angola, de uma forma geral, e dos criadores angolanos, em particular, realça a ministra da Cultura, Carolina Cerqueira.

Em nota de felicitação aos músicos Coreon Du e C4 Pedro pelas recentes conquistas em concursos internacionais, Carolina Cerqueira destaca que demonstram que o produto dos criadores angolanos tem qualidade internacional, tanto em mercados como o norte-americano como à escola do continente africano.

“A recente atribuição de prémios internacionais a Coreon Du e C4 Pedro deve servir de estímulo aos demais artistas angolanos, nos mais variados segmentos, para que continuem a aprimorar a sua qualidade artística, elevando cada vez mais a bandeira nacional além fronteiras”, lê-se na nota.

Os músicos Coreon Du e C4 Pedro foram outorgado com os prémios de Melhor Artista Masculino, no African Entertainment Awards dos Estados Unidos da América, Melhor Artista Lusófono, nos África Music Awads 2016, e de Melhor Artista Masculino da África Central, respectivamente. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA