Ministério da Finanças homenageia funcionários

Edifício sede do Ministério das Finanças (Foto: DR)

Funcionários do Ministério das Finanças que em 2016 completaram 25 e 47 anos de serviço foram homenageados hoje (segunda-feira), em Luanda, no quadro das celebrações do 115º aniversário da instituição.

Na presença do ministro das Finanças, Archer Mangueira, de alguns ex-titulares da pasta e convidados, os funcionários seleccionados em várias áreas que compõem o sector receberam prémios como gesto de reconhecimento pela sua dedicação.

Em saudação a data, a Associação dos Trabalhadores do Ministério das Finanças realçou continuar a promover o emprego dos recursos públicos de modo eficaz no interesse do desenvolvimento sustentado integrado, num quadro de estabilidade macroeconómica.

“ Este aniversário representa mais um passo na busca incessante do rigor e excelência, enquanto valores que devem pautar a conduta profissional e pessoal de todos os trabalhadores das Finanças, seja qual for o nível de escalão do exercício da sua profissão”, descreve a mensagem lida na cerimónia das celebrações do 03 de Outubro, dia consagrado às Finanças Públicas.

A mensagem indica igualmente, que este período em que ainda se vive os efeitos da crise económica e financeira, as acções da associação dizem pautaram-se pelo rigor, responsabilidade e disciplina.

A Associação dos Trabalhadores do Ministério das Finanças, entre outros objectivos, quer promover a equidade na distribuição do rendimento nacional, através da redistribuição de politicas fiscal, de rendimentos e preços correctores.

Quadros das mais diversas direcções que compõem o Ministério das Finanças participaram das celebrações do 115º aniversário. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA