Meliantes matam três pessoas em assalto a residências no Cazenga

Supostos Meliantes detidos pela Polícia (Foto: Pedro Parente/Arquivo)

Três pessoas morreram, na madrugada desta quarta-feira, na sequência de uma acção de marginais, no bairro, Tunga-Ngó, rua da Serração Margol, comuna do Cazenga Popular.

O acto aconteceu quando os marginais assaltavam uma cantina, onde levaram valores monetários e mataram o proprietário do estabelecimento comercial e um dos filhos baleados se encontra em estado grave.

Numa outra residência vizinha, os marginais também mataram a tiro dois irmãos, de 12 e 17 anos de idade, e deixaram ferido o pai.

De acordo com uma das testemunhas, Filipe Pedro, que perdeu dois irmãos e o pai internado em estado grave, os meliantes não levaram nada de casa, simplesmente decidiram matar.

“É um hábito na rua aparecerem bandidos a bater em portas, por isso, no momento queríamos saber o que acontecia na cantina, dai serem surpreendidos por disparos de meliantes armados, num total de 10 elementos”, disse aos jornalistas.

Esclareceu que os meliantes rodearam a residência e efectuaram vários disparos com armas de fogo, as vitimas foram atingidas com dois disparos, acabaram por morrer no local por falta de socorro.

Por falta de condições financeiras, Filipe Pedro pede ajuda a quem de direito para efectuar o funeral dos irmãos.

Já Dina Teixeira, moradora da zona, uma das testemunhas, disse que o momento foi de terror na madrugada desta quarta-feira, porque os meliantes levaram o dinheiro do comerciante da cantina e balearam cinco pessoas, das quais três morreram no local e duas gravemente feridas.

Os moradores pedem justiça e ajuda da Polícia Nacional para encontrar os culpados. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA