Manchester United: «É muito difícil mudar a personalidade dos jogadores» – Mourinho

José Mourinho (Foto: AP Photo/Dave Thompson)

O treinador do Manchester United, José Mourinho, durante a antevisão ao jogo com o Burnley, admitiu que não tem sido fácil incutir a mentalidade vencedora do clube, isto sem a ajuda de jogadores como, por exemplo, Paul Scholes ou Ryan Giggs no plantel.

«Em três meses não é fácil mudar a coisa mais difícil de alterar, que são as personalidades dos jogadores. No momento em que cheguei a este clube ele já não tem Scholes, Giggs, Keane ou Robson.

Cheguei a um grupo de jogadores muito bom, mas, muitos deles, ainda não são o produto final. Eles não estão preparados e alguns como, por exemplo, Michael Carrick estão num período em que são fenomenais, mas não são os mesmo que eram quando tinham 24 ou 25», afirmou José Mourinho, em conferência de Imprensa.
Pogba. (Foto: D.R.)
Pogba. (Foto: D.R.)

«Pogba tem tudo para ser como Patrick Vieira» – Higginbotham

O antigo defesa do Manchester United, Danny Higginbotham, considera que Paul Pogba poderá ser o Patrick Vieira dos red devils, visto que alega que as características dos dois franceses são semelhantes.

«Pogba tem as características para ser como Patrick Vieira. Ele é muito mais rápido do que parece, mas se jogar a número 10 com as costas para o golo, então ele não terá espaço para correr, algo que é um dos seus pontos fortes», afirmou Danny Higginbotham, em declarações ao The Sun.

O médio francês foi o protagonista da maior transferência do mercado de verão e uma das maiores de sempre, mas o treinador do Manchester United, José Mourinho, ainda não encontrou a posição onde Pogba possa tirar maior partido das suas faculdades. (abola)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA