Lunda Sul: Cantora Bruna Tatiana apela população ao registo eleitoral

Cantora Bruna Tatiana (Foto: Clemente dos Santos)

A cantora angolana Bruna Tatiana apelou domingo, em Saurimo, a população a aderir em massa aos postos de actualização de registo eleitoral, cumprindo o seu dever de cidadania e patriotismo.

Bruna Tatiana fez este apelo no final de uma actuação no Moda Lunda Sul, promovido pela Txipeventos, que visou incentivar os jovens a aderirem em massa aos postos de actualização de registo eleitoral, bem como desencoraja-los a optar por actos negativos que possam comprometer o seu futuro.

Segundo a cantora, a juventude, por ser a maioria da população angolana e a força motriz da socoedade, deve afluir em massa aos postos de actualização para o sucesso e êxito do processo que antecede a realização do pleito eleitoral em 2017.

” O registo eleitoral é um acto que deve contar com a participação de todos os angolanos, por ser um processo que reforça a democracia. Nós como jovens devemos dar o nosso exemplo afluindo em massa nos postos de actualização porque somos a maioria da população angolana” apelou.

A cantora pediu ainda aos partidos poloticos no sentido de cultivarem o espírito de tolerância nos seus militantes, para que o processo possa decorrer num clima de paz, harmonia, unidade e coesão. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA