Lunda Norte: Dirigente do MPLA recomenda mobilização dos militantes para registo eleitoral

Ernesto Muangala - Governador da Lunda Norte (Foto: F Miudo)

O primeiro secretário do MPLA na província da Lunda Norte, do MPLA, Ernesto Muangala, recomendou sábado os militantes do partido no sentido de serem cada vez mais fortes e unidos, em torno do processo de actualização de dados, registo e solicitação de segunda via de cartão de eleitor na região.

Ernesto Muangala manifestou o facto na povoação de Muxinda, município de Capenda Camulemba, durante um encontro com os militantes do partido, afirmando que a participação activa no processo será fundamental, visto que contribuirá numa vitória e assim garantir a contínua aposta do MPLA na implementação de vários projectos, tendentes à satisfação das necessidades do povo.

De acordo com o responsável, o MPLA está coeso e preparado para os desafios que se avizinham, por isso é preciso a manutenção dos níveis organizativos no seio do partido na circunscrição.

O dirigente encontra-se em visita de trabalho, de 26 e 30 do mês em curso, no município de Capenda Camulemba, das dez localidades, que compõem a província, onde inteirou-se, entre outros, do funcionamento do partido, da OMA e da JMPLA, no âmbito do programa de acompanhamento, ajuda e controlo às estruturas intermédias.

Além da sede municipal, o primeiro secretário provincial desenvolveu igualmente várias actividades na comuna de Xinge. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA