Lançamento do livro a Dor do Sorriso

(DR)

A Viana Editora apresenta a obra intitulada “O Sorriso da Dor” da autoria do jornalista Hélder Caculo, no dia 28 de Outubro, na União dos Escritores Angolanos (UEA), sita em Luanda, Av. Ho-Chi-Min, Largo das escolas 1º de Maio – CEP.

Sob a chancela da Viana Editora, o livro de poesia escrito em 64 páginas, retrata várias temáticas, tais como as lutas do povo angolano pela libertação nacional, as vitórias alcançadas por Angola ao longo do tempo, a mulher, a beleza natural do país e as peripécias da vida na cidade de Luanda.

Além da língua portuguesa, Hélder Caculo traz na sua primeira obra literária poemas nas línguas Fiote, Umbundo, Kimbundo e Cokwe.

“O Sorriso da Dor” será apresentado pelo jornalista e escritor Luís Fernando.

Sobre o autor

Hélder Caculo nasceu em Luanda a 11 de Setembro de 1990 e a sua atracção pela arte de escrever data do tempo em que tinha 12 anos de idade e era desafiado a adaptar estórias bíblicas para a interpretação teatral. Anos depois, começou a ganhar interesse por outros géneros literários, com destaque para a poesia é contos. Foi assim que a partir de 2006 começou a escrever poemas e nunca mais parou. A presente obra é o seu primeiro “Rebento literário. Hélder Caculo é docente universitário e jornalista do jornal OPAÍS do GRUPO MEDIANOVA.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA