«Jesus deveria respeitar mais o Benfica, um clube que lhe deu de comer» – Capdevila

(Foto: D.R.)
Joan Capdevila, lateral-esquerdo espanhol que representou o Benfica na época 2011/2012, comentou, em entrevista a A BOLA, a polémica saída de Jorge Jesus para o Sporting.

«Sabia que Jorge Jesus era do Sporting, pelas pessoas, mas sempre pensei que Jorge Jesus saísse de Portugal, para outra Liga no estrangeiro. Pensava que gostaria de ir para outra Liga.

Aqui em Espanha falava-se do Valência… Mas ir do Benfica para o Sporting surpreendeu-me muito, porque é a mesma Liga e há uma rivalidade terrível. Vi os jogos entre Sporting e Benfica e ele parece guardar muito rancor ao Benfica, não?
Jorge Jesus a saltar para o campo e a forma como tratou os jogadores do Benfica… Penso que deveria respeitar um pouco mais o Benfica, um clube que lhe deu de comer. Não se pode guardar este rancor a um clube assim», argumentou o experiente jogador, de 38 anos.

«Seguramente que as culpas são repartidas… Agora Jesus está no Sporting e fico à espera de ver mais um Sporting-Benfica. Mas ele não teve problemas na rua? Não teve problemas com os adeptos do Benfica?», indagou Capdevila. (abola)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA