Incêndios destacam-se nas ocorrências dos bombeiros no fim-de-semana em Luanda

Faustino Minguês - Porta-voz do comando provincial dos Bombeiros (Foto: Rosário dos Santos)

Seis incêndios destacam-se nas ocorrências registadas, durante o fim-de-semana , pelo Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), em Luanda, menos um caso em comparação a semana passada.

O porta-voz do comando provincial do SPNCB, Faustino Minguês, informou à Angop que os incêndios atingiram os sectores do comércio e habitação, nos municípios Belas e Cazenga, com avultados prejuízos materiais.

Os bombeiros foram ainda chamados para limpar um derrame de combustível (gasóleo), num raio de cinco metros quadrados, numa estrada do distrito urbano da Ingombota, bem como para desencarcerar três cidadãos presos numa viatura, vítimas de um acidente de viação, na Estrada Nacional 230, no município de Icolo e Bengo.

Durante o período em balanço, prosseguiu, o comando o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, em Luanda, efectuou também 12 abertura de portas em apartamento das Centralidade do Sequele e Kilamba.

Através de ambulâncias de serviços pré-hospitalares foram evacuados quatro doentes com patologias diversas para unidades hospitalares públicas e privadas nos distritos da Ingombota, municípios de Viana e Cacuaco. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA