Huíla: Primeira edição do Huíla Xyami Fashion abre com nove colecções

Manequim em desfile Foto: Morais Silva)

Quarenta modelos, dez dos quais crianças, apresentaram no fim-de-semana, no Lubango, nove colecções de roupa e novas tendências nacionais e estrangeiras durante a realização da primeira edição do Huíla Xyami Fashion e Kero.

Em declarações hoje, segunda-feira, à Angop, para fazer um balanço da actividade, a directora de marketing do Hipermercado Xyami, instituição comercial organizadora do evento cultural, Cláudia Silva, afirmou que o objectivo é aproximar e persuadir a sociedade angolana ao mundo da moda, para além de desenvolver a arte de bem vestir através das mais variadas marcas.

A responsável sublinhou que os modelos desfilaram com marcas de verão como a Drey baby, Drey Fashion, Ayrê, Kero, desfile marcado pela qualidade das colecções de roupas.

Afirmou que nesta actividade a organização juntou também o estilista huilano, Jay, que trouxe as suas novas colecções para diversificar e seguramente despertar o interesse do público.

Cláudia Silva considerou positiva a actividade cultural por juntar mais de 400 pessoas de vários extractos sociais, bem como enalteceu a entrega dos modelos incluindo o nível de organização por ultrapassar as expectativas preconizadas. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA