Huambo: Militantes do MPLA orientados a consolidar espírito de unidade

MPLA (DR)

O segundo secretário provincial do MPLA no Huambo, Armando Kapunda, orientou hoje, sexta-feira, na comuna do Chiumbo, a 77 quilómetros a Leste do município do Huambo, os militantes no sentido de promoverem acções que visam a consolidação da unidade, para permitir, cada vez mais, o ingresso de membros.

Na sua intervenção, num acto político de massas, sublinhou que essa unidade dos militantes, amigos e simpatizantes do MPLA vai continuar a manter funcional e determinante a estrutura de base, pressupostos que permitiram o ingresso, nas suas fileiras, de mais de 12 mil membros na província, este ano.

Armando Kapunda anunciou que, dentro desde espírito, o MPLA no Huambo vai registar, brevemente, o ingresso massivo de 477 novos militantes.

Sublinhou que o crescimento do partido tem sido uma constante, devido ao trabalho dinâmico das estruturas de base na mobilização.

O político convidou os dirigentes dos partidos da oposição no sentido de mudarem de comportamento, não motivando a desordem social. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA