Huambo: Mais de dezasseis mil eleitores actualizam dados no Longonjo

Huambo: Registo eleitoral (Foto: Júlio Vilinga)

Dezasseis mil e 303 cidadãos do município do Longonjo, 64 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, procederam já actualização dos seus dados eleitorais, para exercer o seu direito de voto nas eleições gerais previstas para 2017.

Os dados foram apresentados neste sábado pelo director de repartição dos registos da administração do Longonjo, Pedro Afonso, durante um encontro de balanço da primeira fase de actualização, tendo sublinhado que o processo decorreu da melhor maneira.

Pedro Afonso elogiou o empenho que os brigadistas demonstram, sobretudo para atingir às áreas de difícil acesso, devido ao mau estado das estradas.

Durante o encontro, o administrador municipal, João Sérgio Raúl, voltou a apelar a todas as forças do Longonjo, no sentido de continuarem a sensibilizar a população para participar no processo.

Apelou a ordem, organização, disciplina e espírito de irmandade por parte de todos envolvidos na campanha, para que sejam atingidos resultados animadores.

O encontro, que teve lugar no clube recreativo local, juntou membros da administração municipal, representantes dos partidos políticos, das autoridades tradicionais e responsáveis da sociedade civil.

O processo de actualização de dados eleitorais no Longonjo está a ser assegurado por 12 brigadistas e fiscalizado por 46 fiscais do MPLA, UNITA e a CASA-CE. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA