Huambo: Governador aberto ao diálogo

Huambo: GOVERNADOR JOÃO BAPTISTA KUSSUMUA (Foto: EDILSON DOMINGOS)

O governador do Huambo, João Baptista Kussumua, disse, sábado, estar aberto ao diálogo franco, solidário e complementar com as forças vivas da sociedade da província durante a sua governação, visando a resolução dos principais problemas que afligem a população.

Falando no encontro da sua apresentação à comunidade universitária da província, afirmou que a intenção consta nos propósitos de constituir um governo coeso e participativo com o envolvimento dos diversos actores sociais.

O governante afirmou ser esta a sua pretensão por entender que a conjugação de ideias por intermédio do diálogo permite uma melhor gestão das expectativas e oportunidades no alcance do desenvolvimento político económico, social e cultural desejado na província.

A consolidação da unidade entre os cidadãos, da democracia, o respeito pelos direitos humanos e a afirmação da cidadania, constituem outros objectivos que o governador almeja alcançar ao procurar manter a interacção com as instituições governamentais, politicas, privadas, as organizações sociais e com a população em geral.

O responsável que manifestou-se satisfeito pela maneira calorosa e carinhosa, como foi recebido pelos estudantes e professores, salientou quer reforçar e manter está confiança mútua com membros da sociedade para congregar uma vontade comum. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA