Governador de Luanda exonera administradores adjuntos do distrito da Maianga

Higino Carneiro - Governador de Luanda (Foto: Alberto Julião)

O Governador da Província de Luanda, Francisco Higino Lopes Carneiro, exonerou e nomeou. terça-feira, os administradores adjuntos do distrito urbano da Maianga, município de Luanda.

De acordo com uma nota distribuída hoje, quarta-feira, a Angop, o governador de Luanda exonerou Paulo José Alexandre da Costa e Maria Domingos Francisco dos cargos de Administrador Adjunto para Área do Urbanismo, Serviços Técnicos e Infra-estruturas e de Administradora Adjunta para Área Financeira, Orçamento, Política Social e da Comunidade do Distrito Urbano da Maianga, respectivamente.

Elsa Maria Holária Francisco Pitra e Adriano Alexandre Francisco foram exonerados dos cargo de Administradora Adjunta do Bairro da Maianga, e de Administrador Adjunto do Bairro do Cassequel, respectivamente.

O Governador Higino Carneiro exonerou também António da Fonseca do cargo de Administrador Adjunto do Bairro Rocha Pinto.

A nota refere que o governador de Luanda nomeou para os cargos de Administrador Adjunto do Bairro Rocha Pinto e para Administrador Adjunto para Área do Urbanismo, Serviços Técnicos e Infra-estruturas, Ismael Ngunza Alberto Mulemba e Pedro António Alfredo Calunga, respectivamente.

Elsa Maria Holária Francisco Pitra e Maria da Conceição Sérgio Sampaio Pedro foram nomeadas para, em comissão de serviço, exercer o cargo de Administradora para Área Financeira, Orçamento, Política Social e da Comunidade e de Administradora Adjunta do Bairro da Maianga, Distrito Urbano da Maianga, Município de Luanda.

Mondlane Kuxixima da Piedade e Silva, segundo a nota, foi nomeado para, em comissão de serviço, exercer o cargo de Administrador Adjunto do Bairro Cassequel. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA