Exigida maior celeridade nos serviços administrativos

Huambo: GOVERNADOR JOÃO BAPTISTA KUSSUMUA (Foto: EDILSON DOMINGOS)

O governador da província do Huambo, João Baptista Kussumua, exigiu,quinta-feira, no município da Caála, maior celeridade na realização dos serviços administrativos, para satisfazer os anseios da população.

Falando à imprensa no final da visita àquela localidade, disse ser necessário que os funcionários administrativos evidenciem imaginação e dinamismo, visando a estruturação de um sistema governativo que paute pela solução de problemas.

Também recomendou aos funcionários administrativos espírito de inovação e maior engajamento no cumprimento dos seus deveres, em conformidade com o juramento que fizeram ao Estado no início das funções.

“É preciso trabalhar permanentemente em busca do desenvolvimento em todas as esferas sociais e económicas, no sentido de se construir uma comunidade sólida e comprometida com o progresso”, defendeu.

Aos funcionários administrativos mais experientes, o governador da província do Huambo apelou que partilhem seus conhecimentos com os mais novos, contribuindo na uniformização dos métodos de trabalho. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA