“Este Orçamento retira poder de compra aos portugueses”

Social Democratic Party (PSD) leader Pedro Passos Coelho speaks during a biweekly debate at the parliament in Lisbon, Portugal September 22, 2016. (REUTERS/Rafael Marchante9

As palavras são de Pedro Passos Coelho em vésperas do arranque das Jornadas de Consolidação, Crescimento e Coesão.

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, em declarações ao DN reafirmou o descontentamento com o documento do governo: “Este é um Orçamento que aumenta impostos e retira poder de compra aos portugueses. Esse ciclo já tinha terminado.”

E é esta mesma mensagem que o presidente do PSD vai deixar nesta noite em Aveiro (Albergaria-a-Velha), no arranque das Jornadas de Consolidação, Crescimento e Coesão. Uma iniciativa que terá a duração de um mês e durante a qual Passos Coelho, além de discutir o Orçamento de Estado irá revelar quais as alternativas que tem à proposta do executivo socialista.
Nas Jornadas participam, entre outros, Passos Coelho, Maria Luís Albuquerque, Luís Montenegro, Marco António Costa ou Teresa Morais.
Nas 19 sessões que compõem a iniciativa haverá intervenções do presidente da distrital, de um deputado especializado nas áreas em questão e ainda de um membro da comissão política nacional do PSD. (Jornal Economico)

DEIXE UMA RESPOSTA