Embaixadora de Espanha considera óptimas relações com Angola

Embaixadora do Reino de Espanha em Angola, Júlia Alicia Olmo y Romero (Foto: Pedro Parente)

A embaixadora do Reino de Espanha, Júlia Alicia Olmo y Romero, qualificou hoje óptimos os laços de cooperação com Angola, no âmbito de “40 anos de relações ininterruptas”.

A diplomata falava momentos antes da abertura da 5ª Sessão Legislativa da III Legislatura da Assembleia Nacional, e da Mensagem sobre o Estado da Nação, pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

A embaixadora disse que se está a trabalhar para o relançamento dessa cooperação para os próximos anos, nos níveis político, económico e social.

Júlia Alicia Olmo y Romero considerou importante o momento da abertura de mais um ano parlamentar, assim como o dircurso do Presidente José Eduardo dos Santos, cujo pronunciamento corresponde ao Artigo 118º da Constituição da República de Angola.

Nos termos do Regimento da Assembleia Nacional, a Legislatura compreende cinco sessões Legislativas ou anos parlamentares, sendo que cada ciclo inicia a 15 de Outubro e termina a 15 de Agosto do ano seguinte. O acto de hoje se tornou tradicional, desde a abertura da III Legislatura (2012-2017). (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA