Delegação da CACBACC sensibiliza associados a aderirem ao registo eleitoral

(Foto: Francisco Miudo)

Uma delegação da Associação Clube dos Combatentes e Amigos da Batalha do Cuito Cuanavale (CACBACC) inicia, terça-feira, uma digressão às províncias do Bengo e Uíge, com vista a sensibilizar os seus filiados a aderirem ao registo eleitoral em curso no país.

De acordo com uma nota de imprensa que a Angop teve hoje, segunda-feira, na província do Bengo a comitiva prevê realizar acções de sensibilização no Comando do Exército do Cope Bengo / FAA, no comando provincial da Polícia Nacional, assim como proceder visitas às instalações da Televisão Pública de Angola e da Emissora Provincial da Rádio Nacional de Angola.

O programa prevê igualmente um encontro de cortesia com o governo provincial dessa região.

Na província do Bengo, com a chegada prevista para o dia 13 do corrente mês, a delegação da CACBACC para além de se deslocar ao governo provincial, irá realizar actividades no Comando da Região Militar das FAA /Uíge, assim como no comando provincial da Polícia Nacional, e à administração municipal do Negage.

Visitas aos comandos municipais da Polícia Nacional do Negage, Sanza Pombo e Cangola, bem como às administrações municipais dessas circunscrições constam igualmente do programa de actividades da delegação.

A Associação Clube dos Combatentes e Amigos da Batalha do Cuito Cuanavale (CACBACC) congrega no seu seio todos os combatentes participantes nas diversas batalhas travadas em Angola para a defesa da integridade territorial. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA