Cunene: Ombadja conta com novo administrador adjunto

Vista parcial da sede municipal de Ombadja (Foto: Angop)

O novo administrador municipal adjunto de Ombadja, província do Cunene, Venâncio Miguel Dias, em substituição de Bonifácio Sambeni, foi apresentado nesta quinta-feira aos quadros da administração local.

O acto foi orientado pelo administrador do município de Ombadja, Manuel Domingos Taby, no qual apelou a um maior dinamismo e responsabilidade do recém-empossado, de modo a corresponder com os objectivos pelos quais foi nomeado, tendo em conta o contexto socio-político e económico do país.

Na ocasião, o administrador municipal lembrou que o Executivo tem agendado um plano de desenvolvimento municipal, visando a melhoria das condições de vida das populações, compromisso que deve ser implementado com o bom desempenho dos quadros.

Referiu que a nomeação de novo administrador adjunto vai permitir uma nova dinâmica da gestão, uma vez que, é pretensão do Executivo apostar na juventude, inserindo nos mais altos níveis do aparelho governativo

Localizado a 97 quilómetros da cidade de Ondjiva, o município do Ombadja está dividido administrativamente por cinco comunas (Xangongo, Mucupe, Humbe, Naulila e Ombala-yo-Mungo), 56 aldeias, numa extensão territorial de 12 mil e 264 quilómetros quadrados. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA