Cunene: Governador solicita maior empenho dos quadros

Cunene: Kundi Paihama - Governador Provincial (Foto: José Cachiva)

O governador da província do Cunene, Kundi Paihama, solicitou domingo, na comuna de Xangongo, município de Ombadja, maior empenho e dedicação dos quadros nas tarefas emanadas, para o desenvolvimento integral da região.

O governante, que falava durante o acto de massa quer marcou a sua apresentação a população do município, disse ainda que o reforço do funcionamento do governo será um bem necessário para todos e, por isso, é preciso trabalhar, combater o tribalismo, racismo, regionalismo, dentre outros males que intentam contra o bem-estar na sociedade.

Kundi Paihama realçou ainda a necessidade de uma maior união das populações, uma vez que só unidos poderão vencer os desafios, uma vez que “o mais importante é resolver os problemas do povo de acordo com o velho ditado de Agostinho Neto”.

Pediu igualmente o engajamento da juventude nas tarefas socialmente uteis, que com espírito de missão e sacrifício possam dedicar-se ao trabalho para o bem do município e da província, em geral.

Localizado a 100 quilómetros da cidade de Ondjiva, capital da província do Cunene, o município de Ombadja está divido administrativamente por cinco comunas, tem uma superfície de 12 mil e 264 quilómetros quadrados e uma população de 290 mil e 77 habitantes. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA