Cuanza Sul: Ministro destaca dedicação dos profissionais da RNA

José Luis de Matos - Ministro da Comunicação Social (Foto: Lino Guimaraes)

O ministro da Comunicação Social , José Luis de Matos , destacou hoje, quarta-feira, no Sumbe, província do Cuanza Sul, a dedicação e zelo dos profissionais da Rádio Nacional de Angola (RNA) em manter informado o público do país.

José Luís de Matos, que falava à imprensa por ocasião do 05 de Outubro, dia consagrado à RNA, disse que os profissionais desta estação emissora têm sabido responder às expectativas dos ouvintes em mantê-los formados e informados sobre as questões do país e do Mundo com elevado grau de responsabilidade.

Referiu que apesar das dificuldades resultantes da crise económica e financeira que o país atravessa, os profissionais têm sabido, com zelo e dedicação, responder aos desígnios de manter informado o público ouvinte.

O governante reconheceu o profissionalismo do colectivo de trabalhadores da Rádio Nacional de Angola que não têm poupado esforços tendentes à melhoria dos conteúdos programáticos.

O ministro da Comunicação Social encontra-se no Cuanza Sul para avaliar o grau de funcionamento dos órgãos de informação locais, bem como proceder ao lançamento da primeira pedra da construção da rádio comunitária do Wako-Kungo.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA